Topo

UFF antecipa divulgação da lista de aprovados no vestibular 2011; confira

Da Redação*

Em São Paulo

27/01/2011 18h46Atualizada em 28/01/2011 19h38

Atualizada em 28 de janeiro

A UFF (Universidade Federal Fluminense) publicou nesta quinta-feira (27) as listas de classificados do vestibular 2011. Também estão disponíveis para consulta o resultado final dos vestibulandos e as datas para agendamento de matrícula. O resultado do processo seletivo estava previsto para ser divulgado nesta sexta (28).

Ao todo, o processo seletivo da UFF recebeu 52.371inscrições para as 6.580 vagas oferecidas.

 

Matrícula

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (28), a UFF (Universidade Federal Fluminense) informa que houve alteração das datas e horários de matrícula dos aprovados no vestibular 2011 para alguns cursos. Veja as novas regras nas notas oficiais publicadas pela instituição:
 


Na matrícula, os classificados devem entregar uma foto 3x4 recente, além de cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, histórico escolar com conclusão do ensino médio e certificado ou diploma de conclusão do ensino médio. Os calouros maiores de 18 anos devem apresentar o original e uma cópia do título de eleitor com comprovantes atestando estar em dia com a Justiça Eleitoral. No caso dos rapazes com mais de 18 anos, também é necessário o certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares.

Remanejamento e Reclassificação
O resultado do 1º remanejamento do vestibular será divulgado em 9 de fevereiro, no endereço www.vestibular.uff.br/2011. Nesta data, os classificados para o segundo semestre poderão ocupar vagas não preenchidas do primeiro semestre. No mesmo dia, os candidatos vão poder conferir o resultado da primeira reclassificação do concurso. A matrícula será realizada no dia 10 de fevereiro.

No dia 17 de fevereiro estará disponível no mesmo endereço eletrônico o resultado do segundo remanejamento e da segunda reclassificação. A matrícula desses novos calouros será no dia 18 de fevereiro.

Vestibular

A segunda fase foi realizada no dia 19 de dezembro, por mais de 21 mil candidatos. A instituição também oferece vagas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do MEC (Ministério da Educação). A primeira fase ocorreu em novembro.

Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular, pelo site da UFF ou pelos telefones (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.

*Com informações da UFF