Topo

Unicamp publica padrão de respostas do primeiro dia da 2ª fase do vestibular 2011

Da Redação

Em São Paulo

20/01/2011 17h51

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta quinta-feira (20) o padrão de resposta do primeiro dia da segunda fase do vestibular 2011. O processo seletivo foi aplicado entre os dias 16 e 18 de janeiro. Confira aqui ou abaixo:

 

 

No domingo (16), foram aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Matemática. Nesta sexta-feira (21), devem ser divulgadas as respostas das provas de Ciências Humanas e Artes e de Inglês. As respostas da prova de Ciências da Natureza devem ser divulgada na próxima semana. 

A primeira lista de aprovados está prevista para ser divulgada no dia 7 de fevereiro, às 12h, na página da Comvest e no campus de Campinas. Estão previstas 11 listas de chamada. As notas e a classificação dos candidatos na segunda fase serão divulgadas no dia 9 de fevereiro.

Os candidatos convocados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula no dia 10 de fevereiro nos respectivos campi, como consta no manual do candidato. No vestibular 2011, os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.

Habilidades Específicas
Na próxima semana, o vestibular continua para 727 candidatos, que terão de fazer as provas de habilidades específicas. Essas provas são exigidas para todos os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música. Os exames serão realizados entre os dias 24 e 27 de janeiro, em Campinas. Os candidatos devem consultar as orientações específicas, como locais e horários, nesta página.

Segunda fase

Ao todo, foram convocados 16.644 candidatos para a segunda fase. Todas as provas foram dissertativas.

 

 

Veja o que foi cobrado em cada dia:
 

  • 1º dia (16/1) – Prova de língua portuguesa e de literaturas da língua portuguesa (12 questões) e prova de matemática (12 questões);
  • 2º dia (17/1) – Prova de ciências humanas e artes (18 questões) e prova de língua inglesa (6 questões);
  • 3º dia (18/1) – Prova de ciências da natureza (24 questões).

 

Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato ou pelo site do vestibular.