Topo

Unicamp divulga aprovados para as provas específicas de conhecimento do vestibular para vagas remanescentes

Da Redação

Em São Paulo

06/12/2010 12h02

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) publicou nesta segunda-feira (6) a relação de aprovados para as provas específicas de conhecimento do processo seletivo para vagas remanescentes de 2011. Foram convocados 192 candidatos.

 

 

As provas serão aplicadas entre os dias 13 e 18 de dezembro para os candidatos que tiverem seus currículos julgados compatíveis com o semestre escolhido. Esta etapa pode ser feita em forma de entrevista, análise de currículo, prova escrita e outras formas de avaliação.

A lista de convocados para a matrícula, dos cursos sem prova de habilidades específicas, será divulgada no dia 17 de janeiro de 2011. A matrícula e solicitação de aproveitamento de estudos deverá ser realizada nos dias 20 e 21 de janeiro.

Os exames de habilidades específicas serão aplicados entre os dias 24 e 27 de janeiro. A divulgação dos aprovados nos cursos com provas de habilidades específicas será feita no dia 3 de fevereiro. A matrícula e solicitação de aproveitamento de estudos está marcada para do dia 4 do mesmo mês.

No dia 18 de fevereiro todos os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula nas disciplinas.

Outras informações podem ser obtidas no site do vestibular.