Topo

FGV-SP realiza primeira fase do vestibular 2011 para o curso de Economia; UOL terá resolução comentada

Da Redação

Em São Paulo

05/12/2010 00h00

A FGV (Fundação Getúlio Vargas) aplica neste domingo (5) as provas da primeira fase do processo seletivo 2011 da Escola de Economia de São Paulo, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h. A consulta aos locais de prova pode ser realizada pela internet. O UOL Vestibular terá a correção comentada das provas, feita pelos professores do Curso e Colégio Objetivo, a partir das 13h e das 18h30.

O candidato deve se programar para chegar com antecedência mínima de 30 minutos, pois os portões serão fechados faltando quinze minutos para o início das provas.

Será preciso apresentar a cédula de identidade ou o registro nacional de estrangeiros - o documento deve ser original e com foto. Os candidatos pagantes devem apresentar o boleto bancário autenticado ou comprovante de pagamento pela internet; estudantes isentos da taxa dever levar o comprovante da isenção.

Para realizar o exame, o vestibulando deve estar munido de lápis, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e borracha. Objetos como bolsas, mochilas, sacolas, livros, cadernos, calculadoras, celulares, aparelhos eletrônicos entre outros não poderão ser utilizados durante as provas.

No período da manhã, o vestibulando deverá responder 75 questões de múltipla escolha, divididas em quatro provas: matemática, biologia, história e geografia. Serão 30 questões de matemática e 15 questões de cada uma das demais disciplinas.

No período da tarde, o candidato fará 60 questões de múltipla escolha, sendo 15 perguntas de cada uma das seguintes disciplinas: inglês, física, química e língua portuguesa.

O resultado dessa etapa será divulgado no dia 13 de dezembro, a partir das 18h. A segunda fase acontece no dia 19 do mesmo mês, das 8h às 13h, com intervalo de meia hora. Nesta etapa, o candidato fará provas discursivas de matemática, língua portuguesa e redação em língua portuguesa.

O gabarito da primeira fase e o padrão de respostas para a segunda fase serão publicados somente após a divulgação dos resultados. A previsão é que a primeira chamada seja divulgada até 11 de janeiro de 2011.

Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular ou pelo site do vestibular.