Topo

Vestibular 2011 da Escola de Direito da FGV-SP continua nesta terça; UOL fará correção online

Da Redação

Em São Paulo

02/11/2010 07h00

Os candidatos da Escola de Direito de São Paulo da FGV (Fundação Getúlio Vargas) fazem o último dia das provas da primeira fase do processo seletivo 2011 nesta terça-feira (2). Foram recebidas 1.472 inscrições. O UOL Vestibular  trará a resolução comentada do exame, feita pelos professores do Curso e Colégio Objetivo.

 

 

A orientação é que os candidatos cheguem ao local de prova com, no mínimo, trinta minutos de antecedência. Os portões serão fechados às 13h45 e a prova terá início às 14h. A duração do exame é de 4h.

Será preciso apresentar a cédula de identidade ou o registro nacional de estrangeiros (documentos originais e com foto recente) e o boleto bancário do pagamento da taxa de inscrição autenticado. Além dos documentos, o vestibulando deve levar lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha.

Nesta terça-feira (2), estão marcadas provas de artes visuais e literatura, história, geografia e raciocínio lógico-matemático, todas compostas por três questões discursivas. Ontem (1º), foram realizadas a redação e provas de língua portuguesa e inglesa, também com três perguntas discursivas em cada.

Os candidatos classificados para a segunda fase terão seus nomes divulgados pela internet, em 1º de dezembro, a partir das 18h. A segunda etapa será realizada entre 6 e 11 de dezembro, apenas em São Paulo, e consistirá em um exame oral com duração máxima prevista de uma hora e meia. O exame oral será agendado previamente pelos coordenadores do vestibular para cada candidato.

O resultado do Processo Seletivo 2011 será divulgado no dia 17 de dezembro, a partir das 12h. Serão convocados para a matrícula os 50 candidatos com as médias finais mais altas.

Outras informações podem ser consultadas no site do vestibular ou no manual do candidato