Topo

Unicamp divulga aprovados na 1ª fase do processo seletivo para vagas remanescentes

Da Redação

Em São Paulo

28/09/2010 10h32

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) publicou nesta terça-feira (28) a relação de candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo para vagas remanescentes 2011. Confira:

 

 

Os selecionados precisam entregar a documentação exigida entre os dias 4 e 8 de outubro, das 9h às 16h30, na DAC (Diretoria Acadêmica), em Campinas. Para essa etapa de análise de compatibilidade de curricular foi convocado um número de candidatos que equivale ao máximo de três vezes o número de vagas existentes no curso.

No total, foram recebidas 570 inscrições. São oferecidas 529 vagas em 51 opções de curso. Podiam participar desta seleção alunos matriculados em cursos de graduação da Unicamp e de outras instituições de ensino superior, além de portadores do diploma reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido. As provas da primeira fase foram realizadas em 12 de setembro.

No dia 6 de dezembro acontecerá a convocação para as provas específicas de conhecimento, que serão aplicadas entre os dias 13 e 18 de dezembro para os candidatos que tiverem seus currículos julgados compatíveis com o semestre escolhido. Esta etapa pode ser feita em forma de entrevista, análise de currículo, prova escrita e outras formas de avaliação.

A lista de convocados para a matrícula, dos cursos sem prova de habilidades específicas, será divulgada no dia 17 de janeiro de 2011. A matrícula e solicitação de aproveitamento de estudos deverá ser realizada nos dias 20 e 21 de janeiro.

Os exames de habilidades específicas serão aplicados entre os dias 24 e 27 de janeiro. A divulgação dos aprovados nos cursos com provas de habilidades específicas será feita no dia 3 de fevereiro. A matrícula e solicitação de aproveitamento de estudos está marcada para do dia 4 do mesmo mês.

No dia 18 de fevereiro todos os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula nas disciplinas.

Outras informações podem ser obtidas no site do vestibular.