Topo

UFBA encerra período de inscrições para o vestibular 2011 neste domingo

Da Redação

Em São Paulo

22/08/2010 06h38

A UFBA (Universidade Federal da Bahia) recebe até as 23h59 deste domingo (22) as inscrições para o processo seletivo 2011. São oferecidas 7.991 vagas: 6.436 para os cursos tradicionais, 1.460 para os bacharelados interdisciplinares e 95 para os cursos superiores de tecnologia. Os interessados devem se inscrever pela internet ou nos postos de atendimento na capital e no interior.

Os postos de atendimento funcionarão neste domingo das 9h às 17h. Confira os endereços:

Salvador

SSOA - Serviço de seleção, orientação e avaliação

Rua Dr. Augusto Viana, 33 - Canela (em frente à Reitoria)

 

Barreiras

ICADS - Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável

Rua Prof. José Seabra, s/nº - (Antigo Colégio Padre Vieira) - Centro

 

Feira de Santana

Colégio estadual Helena Assis Suzarte

Rua A, s/nº - Conjunto Feira X

 

Vitória da Conquista

IMS - Instituto multidisciplinar em saúde

Campus Anísio Teixeira - Av. Olívia Flores, 3.000 - Candeias.

 

A taxa de inscrição custa R$ 100 e deve ser paga apenas pelos candidatos dos cursos tradicionais, até amanhã (23). Estudantes que pretendem ingressar nos bacharelados interdisciplinares e cursos superiores de tecnologia estão isentos da taxa - a seleção para estes cursos será feita com base na nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010.

 

 

Entre os dias 1 de setembro e 11 de outubro os candidatos devem realizar a conferência e eventual correção dos dados cadastrais. Os locais de prova dos cursos tradicionais serão divulgados a partir de 5 de novembro.

As provas serão aplicadas em duas fases: a primeira acontece nos dias 14 e 15 de novembro e a segunda entre os dias 12 e 17 de dezembro.

A relação de vestibulandos convocados para a segunda etapa será publicada até 29 de novembro. O resultado final do vestibular 2011 deverá ser divulgado até 31 de janeiro.

Outras informações podem ser obtidas no site da instituição.