Topo

Fuvest aplica hoje a 1ª fase do vestibular 2016; UOL terá correção

Do UOL, em São Paulo

29/11/2015 06h00Atualizada em 29/11/2015 18h45

Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, aplica no domingo (29) as provas da primeira fase do vestibular 2016. O UOL terá correção da prova a partir das 19h30.

Errata: Correção terá início às 19h30.

Os portões serão abertos 12h30 e atrasos não serão permitidos. Os candidatos podem consultar o local de prova pelo site  www.fuvest.br, digitando nome, CPF ou número de inscrição.

Para fazer a prova, é necessário levar o documento original de identidade (com foto) e caneta esferográfica (tinta azul ou preta). Lápis e borracha podem ser utilizados pra rascunho. O candidato não poderá utilizar ou manipular, em qualquer área do prédio, aparelhos celulares ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico ou de telecomunicação. Relógios também não são permitidos. 

A primeira fase terá 90 questões de múltipla escolha sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio: português, história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês, além de questões interdisciplinares. Os candidatos terão cinco horas para realizar o exame. 

A lista com os candidatos aprovados para a segunda fase e os locais de prova desta etapa serão publicados no dia 21 de dezembro. A segunda fase acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2016 e será composta por três provas de caráter analítico-expositivo.