Topo

Cursinhos realizam simulados para Fuvest em setembro e outubro

Do UOL, em São Paulo

03/09/2015 14h57

Os cursos pré-vestibulares Etapa e Objetivo estão com as inscrições abertas para simulados. As provas são gratuitas e qualquer estudante pode participar. Os interessados devem se inscrever pela internet.

Confira abaixo as informações sobre cada processo:

Etapa

O Etapa realizará um simulado aberto da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) no dia 4 de outubro, às 8h. A prova será realizada nas unidades do Etapa em São Paulo (Ana Rosa, Frei Caneca e São Joaquim). As inscrições podem ser feitas no site do cursinho

A prova será composta por 90 questões de múltipla escolha e terá duração máxima de cinco horas. No dia do simulado, é necessário levar RG, caneta, lápis nº 2, borracha e o comprovante de inscrição.

Objetivo

O Curso Objetivo Vestibulares realiza no dia 12 de setembro, às 13h, o Fuvestão, simulado nos moldes da primeira fase da Fuvest, contendo 90 testes. As inscrições são realizadas pela internet ou nas unidades do Objetivo participantes até 11 de setembro.

Participam deste simulado as unidades do Objetivo localizadas em São Paulo (capital e interior), ABC, Alphaville e Minas Gerais.

Os candidatos mais bem classificados receberão prêmios:

  • Categoria vestibulando (estudantes da 3ª série do ensino médio ou egressos do ensino médio que não cursaram o ensino superior) – MacBook Air para o primeiro colocado geral; tablet para o primeiro colocado de cada área (biológicas, exatas e humanas); notebook para os segundo e terceiro colocados de cada área e iPods, calculadoras, coleções de livros ou bolsas de estudos no Objetivo para os 100 primeiros colocados.
  • Categoria treineiro (estudantes da 1ª e 2ª séries do ensino médio) – Kindle Paperwhite para o primeiro colocado de cada área e outros prêmios ou descontos especiais no Objetivo para os mais bem colocados.