Topo

Unesp aplica 2ª fase do vestibular neste fim de semana; UOL terá correção

Do UOL, em São Paulo

12/06/2015 13h42

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) aplica neste fim de semana a segunda fase do vestibular 2015 de inverno. O UOL terá correção comentada das duas provas pelos professores do Curso e Colégio Objetivo no domingo (14) - a partir das 15h será corrigida a prova aplicada no sábado (13); e, às 19h, o exame do domingo (14).

Os candidatos convocados para segunda fase podem consultar os locais de prova no site http://www.vunesp.com.br/ . Os portões abrem às 13h e serão fechados às 14h. O exame terá duração de quatro horas e meia nos dois dias.

A segunda fase da Unesp é composta por 36 questões dissertativas de ciências humanas, ciências da natureza, matemática e linguagens e uma redação. É preciso levar um documento de identidade original, lápis, apontador, borracha, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e régua transparente.

O vestibular de inverno da Unesp oferece 360 vagas. Os cursos oferecidos são agronomia, zootecnia, engenharias de produção, civil, elétrica, mecânica, ambiental e controle e automação.