Topo

Cursinho realiza simulado da 1ª fase da Fuvest

Do UOL, em São Paulo

29/05/2015 13h41

O Curso Objetivo Vestibulares realizará o simulado Fuvestão no dia 30 de maio, às 13h. O exame segue os moldes da 1ª fase da Fuvest com 90 questões de múltipla escolha. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da instituição até 29 de maio.

O simulado é presencial e podem participar estudantes do Ensino Médio, ou que o completaram, mas não tem curso superior, e de cursos pré-vestibulares. As provas serão realizadas nas unidades do Objetivo de São Paulo (capital), Grande São Paulo e do sul de Minas Gerais.

Os candidatos mais bem classificados receberão os seguintes prêmios: 

  • Categoria Vestibulando (estudantes cursando a 3ª série do Ensino Médio ou egressos que não tenham cursado o ensino superior): tablet para o primeiro colocado de cada área (biológicas, exatas e humanas) e notebooks para o segundo e o terceiro; iPods, calculadoras, coleções de livros ou bolsas de estudos para os 100 primeiros colocados;
  • Categoria Treineiro (estudantes da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio): Kindle Paperwhite para o primeiro colocado de cada área (biológicas, exatas e humanas); outros prêmios ou descontos especiais no Objetivo para os mais bem colocados.