Topo

UEL divulga 2ª chamada de aprovados do vestibular 2015

Do UOL, em São Paulo

21/01/2015 12h07

A UEL (Universidade Estadual de Londrina), no Paraná, disponibilizou nesta quarta-feira (21) a lista da segunda chamada de aprovados de seu vestibular 2015. Mais de 9 mil candidatos realizaram as provas da segunda etapa da seleção, aplicadas entre novembro e dezembro do ano passado.

Os convocados devem realizar a pré-matrícula nos dias 21 e 22 de janeiro no Portal do Estudante. A documentação escolar e pessoal -- listada abaixo -- precisa ser enviada até o dia 23 de janeiro para a Pró-Reitoria de Graduação.

- Uma foto 3x4 recente;
- Requerimento para pré-matrícula, devidamente assinado emitido após efetivação da pré-matrícula;
- Comprovante de registro e encaminhamento de documentos, devidamente assinados, emitido após efetivação da pré-matrícula;
- Termo de Compromisso obrigatório para os candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino, devidamente assinado (somente para estes candidatos), emitido após efetivação da pré-matrícula;
- Duas cópias da certidão de nascimento ou casamento
- Duas cópias do RG ou carteira de identidade de estrangeiro
- Uma cópia do CPF
- Uma cópia do comprovante de voto da última eleição (para maiores de 18 anos)
- Uma cópia do documento militar, frente e verso em única peça (para maiores de 18 anos do sexo masculino)
- Duas cópias autenticadas do histórico escolar com certificado de conclusão de ensino médio
- Uma cópia autenticada do histórico escolar do ensino fundamental (para candidatos que optaram pelo sistema de cotas)
 
Neste processo seletivo, a UEL ofereceu 3.090 vagas distribuídas entre 66 cursos de graduação. O mais disputado foi o curso de medicina, com 99,71 candidatos por vaga no sistema universal, totalizando 5.025 inscritos. Em seguida, estão engenharia civil (27,31) e arquitetura e urbanismo (22,86).