Topo

UFRGS divulga aprovados no vestibular 2015

Vestibulandos conferem nome na lista de aprovados - Cadinho Andrade/UFRGS
Vestibulandos conferem nome na lista de aprovados Imagem: Cadinho Andrade/UFRGS

Do UOL, em São Paulo

16/01/2015 16h48

A UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) publicou nesta sexta-feira (16) a lista dos aprovados no vestibular 2015. Mais de 39 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo, que aconteceu de 4 a 7 de janeiro.

Os convocados poderão consultar as datas e horários agendados para a entrega da documentação no site da UFRGS a partir deste sábado (17). Eles deverão apresentar cópia autenticada do documento de identidade, do CPF, do certificado de conclusão e do histórico escolar do ensino médio.

Candidatos aprovados por cotas devem apresentar também documentos de comprovação de renda e/ou autodeclaração de etnia preta, parda ou indígena.

De 9 a 12 de fevereiro, os aprovados deverão se apresentar para realizar a etapa presencial da matrícula. Candidatos que foram chamados para o segundo semestre de 2015 também devem comparecer.

No total, 3996 vagas devem ser preenchidas entre 90 cursos de graduação. As datas para novas chamadas serão divulgadas após o prazo de matrícula dos aprovados.