Topo

Estão abertas as inscrições para simulado gratuito do Enem

Do UOL, em São Paulo

14/08/2014 15h04

O Sistema COC de Ensino oferecerá para estudantes de todo o Brasil o "Simuladão COC Enem". Os interessados devem se inscrever pelo site www.simuladaoenem.com o dia 22 de agosto.

Dividido em duas fases, como o Exame Nacional do Ensino Médio, as provas serão realizadas nos dias 30 e 31 de agosto para estudantes de 94 cidades e 19 estados de todo o território brasileiro. O simulado acontecerá em escolas e cursos pré-vestibulares parceiros do Sistema COC de Ensino.

O estudante poderá conferir no site do simulado o desempenho que obteve na prova a partir da TRI (Teoria da Resposta ao Item), mesmo sistema utilizado pelo Inep para a correção do Enem. O boletim com o desempenho individual do inscrito, tendo sua nota calculada segundo a TRI (Teoria da Resposta ao Item) estará disponível no dia 03 de outubro, a partir das 18 h.

Os candidatos que se inscreverem para o Simuladão, além de testarem suas habilidades, ainda podem ganhar uma um carro 0 km, ao participar do Concurso Cultural Simuladão COC Enem 2014. Além disso, todos os estudantes que fizerem as provas concorrem também a diversos prêmios, confira abaixo:

Classificação Prêmio
1º Lugar 1 Playstation 4
2º e 3º Lugares 1 Smartphone Samsung Galaxy S4 cada
Do 4º ao 10º Lugar 1 tablet cada