Topo

FGV-EAESP aplica hoje prova do vestibular 2014 de inverno

Do UOL, em São Paulo

01/06/2014 00h00

A FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas) aplica neste domingo (1º) a prova do vestibular 2014 de inverno da instituição.

São oferecidas 200 vagas para o curso de administração de empresas e 50 para administração pública.

O candidato deverá comparecer munido de lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha. Quaisquer outros objetos, como bolsas, mochilas, sacolas, livros, cadernos, calculadoras, celulares, relógios e aparelhos eletrônicos de qualquer tipo, não poderão ser utilizados durante as provas.

Das 8h30 às 12h30 haverá as provas do módulo objetivo. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 8h15.

Este módulo será apresentado em um caderno com quatro provas demúltipla escolha, contendo 15 questões relativas a cada uma das áreas de conhecimento a seguir:  matemática; língua portuguesa, literatura e interpretação de textos; língua inglesa e interpretação de textos e ciências humanas (história, geografia e atualidades).

Das 14h às 18h, o módulo discursivo. Os portões serão fechados às 13h45.

As provas deste módulo, de caráter dissertativo, estarão dispostas em um caderno e abrangerão as seguintes áreas de conhecimento:

• Matemática Aplicada: questões que visam avaliar a capacidade dos candidatos para entender e resolver problemas de natureza quantitativa.
• Redação em Língua Portuguesa: os candidatos deverão elaborar um texto dissertativo.

O resultado final será divulgado no dia 2 de julho.