Topo

PUC-SP abre as inscrições para o vestibular 2014 de inverno

Do UOL, em São Paulo

16/05/2014 11h47

A PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo abriu nesta sexta-feira (16) as inscrições para o vestibular 2014 da instituição. O cadastro deve ser feito pelo site até o dia 3 de junho.

A taxa de inscrição é de R$ 130. O pagamento da taxa poderá ser feito online no de seu banco ou mediante impressão site do boleto a ser pago em qualquer agência bancária.

Ao todo, são 525 vagas divididas entre os cursos de administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, direito, engenharia civil, engenharia de produção, jogos digitais superior de tecnologia, letras e relações internacionais.

O número de inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2013 deve ser indicado caso o candidato autorize o aproveitamento da nota para o cálculo da pontuação obtida no vestibular.

O processo seletivo também seleciona para vagas na Unifai (Centro Universitário Assunção) e nas FRB (Faculdades Integradas Rio Branco). 

Prova

A prova do processo seletivo acontecerá no dia 8 de junho. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h45. O exame será das 14h às 19h.

Serão 45 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas. Em cada questão, apenas uma alternativa é a correta.

Cada questão objetiva terá o valor bruto de dois pontos e as quatro questões analítico-expositivas serão pontuadas, em termos brutos, com:

- Redação: valor bruto máximo de 60  pontos.
- História/Geografia, Matemática/Física, e Biologia/Química: valor bruto máximo de 30 pontos em cada questão, perfazendo o total possível de 90 pontos nas três questões.

A divulgação da classificação geral e da 1ª Chamada ocorrerá no dia 24 de junho.