Topo

UEM fecha hoje inscrições para vestibular 2014 de inverno

Do UOL, em São Paulo

23/04/2014 06h00

A UEM (Universidade Estadual de Maringá), no Paraná, fecha nesta quarta-feira (23) as inscrições para o vestibular 2014 de inverno. O cadastro deve ser feito pelo site da instituição.

São oferecidas, no total, 1.488 vagas, sendo 286 delas reservadas para cotistas sociais.

A partir deste vestibular, não mais será necessário o envio da Ficha de Inscrição impressa nem de fotocópia de documento de identificação à UEM/CVU. Para a efetivação da inscrição, somente será exigido o pagamento da taxa de inscrição no prazo estabelecido. 

  • O candidato de nacionalidade brasileira deverá informar, no momento da inscrição via internet, dados de um dos seguintes documentos: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação, passaporte, cédula de identidade expedida em outro país, certificado de dispensa de incorporação, certificado de reservista ou outro documento expedido por órgão oficial, com validade em todo o território nacional;
  • O candidato de nacionalidade estrangeira deverá informar, no momento da inscrição via internet, dados de um dos seguintes documentos: cédula de identidade de estrangeiro, expedida pelo departamento de polícia federal, passaporte ou, ainda, cédula de identidade expedida pelo seu país de origem. 

O candidato deve responder ao questionário socieducacional, imprimir a ficha de compensação para o pagamento da taxa de inscrição (R$ 110), que pode ser feito até o dia 25.

Provas

As provas serão aplicadas entre os dias 6 a 8 de julho, das 8h50 às 13h, em Maringá e mais oito cidades paranaenses.

Os locais de prova serão divulgados a partir de 16 de junho e o resultado do concurso será publicado no dia 25 de julho.

Outras informações podem ser obtidas no site da universidade.