Topo

Cursinhos fazem concursos de bolsas para turmas de maio

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 16h08

Os cursinhos Etapa, Objetivo e do XI realizam neste mês concursos de bolsas para as turmas de maio. 

No Etapa, a prova acontecerá na próxima quinta-feira (24) às 19h. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição.

Esta prova é exclusiva para candidatos que não participaram de outro exame em abril, e é válida para todas as unidades de São Paulo (Ana Rosa, São Joaquim ou Frei Caneca) e para todos os períodos (Manhã, Tarde ou Noite).

As bolsas aos candidatos que obtiverem as melhores classificações podem chegar a isenção total de acordo com o desempenho do estudante e serão válidas para as turmas de maio ou semi de agosto 2014. As bolsas não são na forma de percentuais, mas sim de planos especiais com valores reduzidos.

Objetivo

A prova do Objetivo acontecerá no próximo sábado, dia 26 de abril, às 10h, na unidade escolhida pelo candidato no ato da inscrição. O exame será composta de 50 testes de múltipla escolha. 

Para participar, basta que o estudante inscreva-se gratuitamente até sexta-feira (25), pelo site www.curso-objetivo.br

Os candidatos serão contemplados com bolsas de estudo, conforme a nota obtida. As bolsas de estudo serão válidas somente para o curso turmas de maio 2014, na unidade do Objetivo onde o candidato fez a prova.

Cursinho do XI

O cursinho do XI recebe até o dia 3 de maio as inscrições dos interessados a participarem das provas de bolsas de estudo do curso, que se inicia no dia 5 de maio. Para participar é necessário se inscrever no site www.cursinhodoxi.com.br

Serão ofertadas 80 vagas, dependendo da classificação o aluno terá  direito a um desconto de 20% à 80%, o teste terá duração de quatro horas e conterá 60 questões das disciplinas de matemática, física, química, língua portuguesa, história, geografia e biologia.