Topo

Faculdade oferece vagas com bolsa integral para cursos de tecnologia

Do UOL, em São Paulo

11/04/2014 11h41

A FTT (Faculdade de Tecnologia Termomecanica), mantida pela Fundação Salvador Arena, dá início ao período de inscrições para o processo seletivo referente ao segundo semestre de 2014.

No total, são 136 vagas com bolsa integral para os cursos superiores de engenharia de alimentos e de tecnologia em mecatrônica, análise e desenvolvimento de sistemas e processos gerenciais.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 07/04 e 16/05, no site www.consesp.com.br, onde também consta o manual do candidato.

Cursos

No curso de engenharia de alimentos, são 40 vagas disponíveis para o bacharelado que será oferecido em período matutino, com carga horária de 4.410 horas, duração de dez semestres e foco nas áreas de ciências, engenharia, tecnologia e gestão.

Para o curso de tecnologia em análise e desenvolvimento de Sistemas, a FTT disponibiliza 32 vagas. A graduação será oferecida em período noturno, com carga horária de 2.520 horas e duração de seis semestres. As disciplinas têm foco nas áreas de planejamento, análise e utilização de modernas tecnologias da informação aplicadas aos setores administrativos, tanto em organizações públicas quanto privadas.

Já o curso superior de tecnologia em Processos Gerenciais, a instituição oferece 32 vagas em período noturno. O curso foi divido em seis semestres com carga horária de 2.400 horas. São quase 40 disciplinas com foco em negócios e gestão.

Em tecnologia em mecatrônica industrial, com ênfase nas atividades de automação, desenvolvimento de projetos e criação de produtos, são oferecidas 32 vagas em período matutino, com duração de seis semestres e carga horária de 3.078 horas.