Topo

Fuvest divulga nesta sexta a primeira chamada do vestibular 2014

Reinaldo Canato/UOL
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

31/01/2014 07h44Atualizada em 31/01/2014 07h44

A primeira chamada do vestibular 2014 da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) foi antecipada e será divulgada nesta sexta-feira (31), por volta das 15h. A lista, com o nome dos aprovados na USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo será divulgada no site da Fuvest.

A matrícula online deve ser feita no site da Fuvest a partir da meia-noite de terça-feira (4) até as 23h59 da quarta (5).

Imagens da prova da Fuvest

  • Nelson Antoine/Foto Arena/Estadão Conteúdo

    Candidata chegou atrasada para o início das provas da segunda fase da Fuvest, no domingo (5)

  • Júnior Lago/UOL

    Candidato revisa conteúdo antes de entrar para a segunda fase da Fuvest 2014

  • Marco Ambrósio/Frame/Estadão Conteúdo

    Candidata passa mal em frente a local de prova e quase perde a hora de entrada na segunda fase da Fuvest 2014. 

Mesmo efetuando a matrícula pelo site, é obrigatório o comparecimento para a matrícula presencial, prevista para os dias 12 e 13 de fevereiro, juntamente com os convocados em segunda chamada, com divulgação prevista para 7 de fevereiro, e terceira chamada, programada para 11 de fevereiro. 

A matrícula presencial exigirá o comparecimento do candidato ou de seu procurador legalmente constituído para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos no serviço de graduação da unidade (escola, faculdade ou instituto) responsável pelo curso para o qual o estudante foi convocado. 

A divulgação da quarta chamada será no dia 19 de fevereiro, com matrícula presencial no dia 21 do mesmo mês. A quinta chamada acontece em 25 de fevereiro e a matrícula ocorre em 26 e 27 do mesmo mês. 

Nos dias 26 e 27 de fevereiro todos os candidatos matriculados em primeira, segunda, terceira e quarta chamadas deverão confirmar a matrícula. 

Reescolha

A partir do dia 5 de março começa o processo de reescolha, com a divulgação das vagas não preenchidas e das condições para mudar de curso. Já nos dias 5 e 6 os candidatos podem optar pela reescolha do curso, via internet. 

Confira no manual do candidato as outras datas do processo de reescolha.