Topo

UFRGS divulga primeira chamada do vestibular 2014; veja lista

Do UOL, em São Paulo

17/01/2014 16h45Atualizada em 17/01/2014 16h48

A UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) publicou nesta sexta-feira (17) a primeira chamada do vestibular 2014. O processo selecionou candidatos para 5.431 vagas em 89 cursos de graduação. 

A entrega de documentos para matrícula será realizada entre os dias 20 de janeiro e 7 de fevereiro. A partir das 17h de hoje, será divulgado no site da universidade a faixa horária para entrega da documentação. 

Os classificados para ingresso em agosto também devem comparecer à UFRGS no mesmo período para entrega dos documentos. A documentação necessária para matrícula pode ser consultada no manual do candidato

No dia 10 de fevereiro, a partir das 14h, os aprovados para entrada no primeiro semestre devem acessar o site da UFRGS para conferir a data e o horário da matrícula presencial, que será realizada entre 11 e 13 de fevereiro. Nessa etapa, o estudante faz a inscrição nas disciplinas que irá cursar durante o semestre, junto à comissão de graduação do curso para o qual foi classificado.

A universidade informou que os classificados para entrada no segundo semestre também poderão ser chamados para fazer a matrícula presencial com vistas ao ingresso no primeiro semestre letivo. 

A segunda chamada está prevista para o dia 15 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas no site da UFRGS