Topo

ITA começa a aplicar provas do vestibular 2014 nesta terça-feira

Do UOL, em São Paulo

10/12/2013 00h00

O ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) começa a aplicar as provas do vestibular 2014 da instituição a partir desta terça-feira. Elas acontecerão até o dia 13.

São oferecidas 170 vagas, sendo 140 aos candidatos não optantes pela convocação para o serviço ativo, visando à sua futura inclusão no QOEng (Quadro de Oficiais Engenheiros da Ativa da Aeronáutica) e 30 aos candidatos optantes pela convocação para o serviço ativo.

As provas serão aplicadas das 8h às 12h (horário de Brasília). Os candidatos deverão apresentar-se no local de realização das provas uma hora antes do seu início para procedimentos de identificação. 

Confira quais disciplinas serão cobradas em cada dia de prova:

  • 10/12: física;
  • 11/12: português e inglês;
  • 12/12: matemática;
  • 13/12: química.

Os candidatos deverão transcrever, com caneta esferográfica de tinta preta, as respostas das questões de múltipla escolha para a folha de respostas, que será o único documento válido para a correção eletrônica. 

A primeira chamada será publicada às 10h do dia 27 de dezembro.

Neste ano, o ITA aplicará o processo seletivo em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo, Teresina e Vitória.