Topo

Inscrições para o vestibular 2014 da FEI terminam nesta sexta

Do UOL, em São Paulo

22/11/2013 00h10

A FEI (Fundação Educacional Inaciana) fecha nesta sexta-feira (22) as inscrições para o vestibular 2014 da instituição. O cadastro deve ser feito pela internet.

A taxa de inscrição é de R$ 90 online e R$ 110 nas secretarias escolares.

No total, são oferecidas 2.160 vagas, nos dois campi, São Bernardo do Campo e São Paulo, para os cursos de engenharia, ciência da computação e administração (diurno e noturno), em diversas habilitações.

Na FEI de São Bernardo do Campo, há 936 vagas para o curso de engenharia diurno, nas habilitações de necânica, mecânica com ênfase em automobilística, elétrica, elétrica com ênfase em eletrônica, em computadores e em telecomunicações; além de engenharia têxtil, química, civil, de materiais, produção e de automação e controle.

Para o curso de Engenharia noturno são oferecidas mais 504 vagas, nas habilitações de Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística e Produção,  além de Elétrica com ênfase em Eletrônica e Telecomunicações.

Ainda no campus da FEI de São Bernardo do Campo, o curso de ciência da computação dispõe de 80 vagas e o de administração, 240 (os dois cursos são no período noturno).

No campus da FEI em São Paulo, o curso de administração matutino está com 80 vagas abertas e o noturno, 320.

As provas devem acontecer nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.