Topo

FGV-EAESP realizará prova do vestibular 2013 de inverno neste domingo

Do UOL, em São Paulo

09/06/2013 00h05

A FGV-EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas) fará a prova de seu vestibular 2013 de inverno neste domingo (9). O UOL fará correção após a realização do exame.

São oferecidas 200 vagas para o curso de administração de empresas e 50 para administração pública.

No dia da realização das provas, o candidato deverá apresentar-se portando, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

  • Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) originais e com fotos recentes. Não serão aceitas cópias xerográficas ou documentos que impeçam a efetiva identificação dos participantes;
  • Candidatos não Isentos da Taxa de Inscrição e Candidatos Isentos da Taxa de Inscrição: Cartão de Confirmação de Inscrição.

O candidato é responsável pela impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição contendo data, local e horário para realização das provas. Somente será permitido realizar as provas no local informado no Cartão de Confirmação de Inscrição.

Candidatos que comparecerem no dia de realização das provas sem o Cartão de Confirmação e não tiverem seu nome na Lista de Confirmados deverão apresentar o boleto bancário devidamente autenticado confirmando que o pagamento foi efetuado dentro do prazo estabelecido.